O evento é um dos mais relevantes na área de Fraude e Recuperação de Ativos no mundo e São Paulo foi selecionada como sede do evento na América Latina. O Knect 365 tem edições confirmadas para 2020 em São Paulo, Nova Iorque, Cingapura e Dublin. O evento em São Paulo reuniu profissionais e palestrantes que atuam na área de falência e recuperação judicial no Brasil e estrangeiros de mais de 15 países.

Durante os dois dias de duração do evento, foram realizados onze painéis diferentes, com enfoque nas perspectivas globais a respeito da ocorrência de fraudes e nas medidas judiciais aptas a aumentar a efetividade e celeridade dos procedimentos de recuperação de ativos.

O IBAJUD foi representado pelos seus diretores acadêmicos, Dr. Eronides dos Santos e Dra. Anglizey de Oliveira e pelo Diretor de Projetos, André Rocha, que juntamente com um seleto grupo de administradores judiciais membros do IBAJUD, realizaram brilhantes palestras.

O escritório Duarte e Forssell Advogados (DFA) participou do Comitê de Assessoria do evento e os sócios do DFA, Henrique Forssell e Octaviano Duarte, participaram dos painéis do primeiro e segundo dia do evento.”