O advogado Bruno Rezende, presidente do Ibajud (Instituto Brasileiro da Insolvência) participa do II Congresso Internacional em Insolvência IWIRC , dias 12 e 13 de março na OAB RJ (Av. Marechal Câmara, 150 – Centro). O Congresso Internacional em Insolvência será realizado em parceria pelo IWIRC Brasil, TJRJ, OAB RJ e ESA RJ

O advogado estará participando como palestrante do painel que irá trazer a discussão sobre as alterações trazidas pelo projeto de lei – Participação do fisco, dia 12 de março, quinta-feira , às 14h, onde dividirá a apresentação com o deputado Hugo Leal, a juíza Maria da Penha e o juiz Paulo Assed.

Também estarão presentes, participando do evento os desembargadores Claudio de Mello Tavares, Fabio Dutra, Monica Di Piero e Agostinho Teixeira. O Juiz Paul Hyman, da Flórida (EUA), será um dos palestrantes.

A IWIRC é uma organização internacional dirigida por mulheres líderes do mundo. A IWIRC oferece a seus membros a oportunidade de envolvimento da liderança nos níveis global , regional e local.. O conselho internacional cria programas para promover relacionamentos e educação nacionais e internacionais. As redes IWIRC estão localizadas na Ásia, Europa, Caribe, América do Sul e América do Norte.

Fonte: https://www.negociosemfoco.com/news/?releaseid=2197398