O Instituto Brasileiro de Administração Judicial fechou neste primeiro trimestre de 2019 mais dois contratos de mantenedores de suas atividades no mercado

Um dos contratos é o de mantenedor Platinum com a empresa Hasta Vip Leilões, um portal de divulgação de leilões judiciais que reúne em um só lugar, todos os tipos de bens de qualquer lugar do Brasil. O outro é de mantenedor Gold com o escritório de Moraes Jr. Advogados. Ambas as empresas com sede em São Paulo-Capital.

              Para o diretor de relacionamento do IBAJUD, Jorge Campos, os novos mantenedores significam fôlego de patrocínio para os eventos do instituto, especialmente os eventos educacionais, e um apoio de confiança e presença imagem inestimável para o trabalho que o IBAJUD em todo o território nacional e no exterior. “Estamos profundamente felizes com a chegada desses novos mantenedores. A Hasta Vip Leilões e o escritório Moraes Jr. Advogados já são grandes parceiros do IBAJUD que agora aprofundam esse relacionamento conosco numa condição de muito mais confiança e envolvimento”, disse Jorge Campos.

           Outra manifestação de extrema satisfação foi feita pela advogada Cybelle Guedes Campos, uma das sócias do escritório Moraes Jr. Advogados ao lado de Odair Moraes Jr. Ela comenta que “é interessante observarmos que o IBAJUD tem um histórico quase absoluto de mantenedores do mercado leiloeiro. Hoje somos um escritório de advocacia que assina um contrato de mantenedores. Estamos muito felizes. O trabalho do IBAJUD é fundamental para o crescimento da administração judicial, especialmente nas áreas de recuperação judicial e falências. É um prazer esse nosso novo envolvimento”.