O Rio de Janeiro sediará, de 12 a 13 de março, o 2º Congresso Internacional em Insolvência. O encontro reunirá magistrados do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) e profissionais do Direito do Brasil, dos Estados Unidos e do Reino Unido. O evento acontecerá na sede da OAB-RJ (Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção do Rio de Janeiro).

O congresso é promovido pela IWIRC Brasil (Confederação Internacional de Mulheres na Insolvência e Reestruturação) em parceria com o TJ-RJ, a OAB-RJ e a Escola Superior da Advocacia.

Participarão do encontro os desembargadores Claudio de Mello Tavares, Fábio Dutra, Monica Di Piero e Agostinho Teixeira e os juízes Maria da Penha Nobre Mauro, Maria Cristina de Brito Lima e Paulo Assed. O juiz Paul Hyman, da Flórida (EUA), será um dos palestrantes.

Também estarão presentes o deputado federal Hugo Leal (PSD-RJ), magistrados de outros Estados, membros do Ministério Público, administradores judiciais e advogados, como o presidente do Ibajud (Instituto Brasileiro da Insolvência), Bruno Rezende.

Inscreva-se aqui. A sede da OAB-RJ está localizado à Av. Marechal Câmara, nº 150, Centro do Rio. Confira aqui a programação.

Fonte: https://amaerj.org.br/noticias/magistrados-do-rio-participam-do-2o-congresso-internacional-em-insolvencia/